quarta-feira, 25 de junho de 2014

Trocando uma idéia com a rejeição...


Eu disse à ela,
minha última relação foi
um super ménage de solidão,
a boemia das ruas vazias, as canções
tristes no rolé de bike e a menina dos
meus sonhos que ainda não existe;
eu disse à ela, desprovido sou daquelas
sutis superficialidades que toda moça
adora, please, não olhe agora, sofri outra
queda, a ingenuidade do meu quase puro
amor é mesmo uma merda, o raio que o
parta com as minhas miseráveis cartas, tenho
trocentas frases ensaiadas caso um dia a encontre
e o dobro de flechas de sentimentos mal sucedidos
atiradas no peito por aquele velho estúpido cupido
em dias que julgava "bons", eu disse à ela em um tom
mais baixo que eu não me acho assim tão importante,
todos os meus ex-amores estão em outros braços no
mesmo instante em que me vi sem graça, falando sozinho
no divã imaginário do banquinho da praça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário