terça-feira, 10 de setembro de 2013

Um final alternativo pro notável invisível...

Uma trajetória de tão poucos "sim"
e quase sem carinhos no caminho,
um notável invisível à beira do fim;
as imagens dos meus piores momentos
em câmera lenta, e as cenas aceleradas
nos melhores, familiares vozes falhas
dizendo-me coisas boas, identifico pelo
tom amável, encontrei todos os meus brinquedos
e revistas em quadrinhos que perdi na infância,
é um lugar de distância e nostalgia sem a luz do
dia, mas também não é noite, parece uma espécie
de período inventado, parece um sonho sonhado
por muita gente em tempos diferentes ao redor
do mundo, mas devem ter se passado uns cinco
à dez segundos depois que me deixaste, e então
choraste um mar de lágrimas corrosivas, me debato
em meus últimos instantes de vida, um ataque cardíaco
em um mar de amoníaco, foda-se, resolvi me salvar
em meus próprios versos, e faço tudo inverso, eu era
apenas um rapaz que atua no papel de um desafortunado
amante com muita saudade do teu coração, mas que na
verdade flutua num mar de maracujá no centro da tua atenção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário