quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Ode à minha rede...


Bendito lugar onde reclina-se a cabeça e o corpo desfalece, vejam os afortunados com certa dificuldade pra adormecer de tão eufóricos e os tristes do mundo com medo de acordar de seus sonhos utópicos, desolados tempos aqueles em que mal erguia as pálpebras e já a solidão e o vazio estavam à beira do leito à minha espera, não pensar naquela época? Ah,quem dera! E vinha o sol e então o sol se ia, a tarde me esmagava, tal qual  a noite quando caía, tempos que vivia soterrado pelo dia até sentir novamente o vigor pra poder enfim levantar, voltei à fome regular e à importância de matar a sede, seja pra dar risada de mim mesmo, seja para prantear, meu divã mais confiável, pela graça de Deus, ah, minha rede, bendito lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário