sábado, 17 de julho de 2021

Filhos & pets...

 


Filhos e pets, pais que não tenho mais, a inocente alegria que já nem imagino, sobre estar só em meio à multidão, arte que mui domino; tudo que se nomeia "feliz" no meu caminho ficou pra trás ou não aconteceu por um triz, tudo de realmente legal já faz um bom tempo passado e a nostalgia baila, cirandando ante meus olhos cansados nesse voo solo num céu sem novidades, tudo tão calmo e tranquilo aqui de cima, tão melhor de lidar, visão panorâmica da cidade, talvez em algum lugar lá embaixo alguém esteja rindo às minhas custas, talvez haja alguém que eu nunca soube que gosta, com certeza alguém que esquece ou fala pelas costas, ah, sei lá, o entusiasmo eu deixei em algum lugar da pista e voo baixinho na minha imaginação de cronista, mais um ano se vai, quatro décadas e a solidão se repete e desse lado menos iluminado da noite sorrio tolamente testemunhando a liberdade de filhos e pets...

Nenhum comentário:

Postar um comentário