quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

O que era verde acinzentou



Cenários inteiros feitos de pecinhas de lego que hoje o tempo desmonta, verde, onde fora verde hoje o concreto toma conta, ó, inóspito mundo meu, aqui às vezes irreconhecível, às vezes apenas desconhecido, anônimo, uma carta de amor sem pseudônimo, um figurante do filme da vida alheia, nada pra mim, sequer uma "fala", pseudo ator sem textos e tantos pretextos para um coração que a cada dia mais se cala, apenas passei ao fundo em algumas cenas, na maioria sequer apareci, tanto amor que eu tinha pra dar e quase ninguém tomou conhecimento, de vaga lembrança a pleno esquecimento em tão pouco tempo, a vida, cara, ela é um filme no qual só me foi dado uma "ponta", o meu peito era um pátio repleto de sonhos e verde, cuja a desilusão do concreto tomou de conta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário