quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Aperreio...



"Poder", o brilho amargamente decifrado no fundo dos mais gentis olhos que achei ter encontrado, jurei que ela era intensa, ah, moradas de um peito abrigo, acho que nunca pertenci e talvez nunca pertença, longe e distanciando como a visão de um retrovisor de um veículo em movimento deixando a cidade e assim se vai de mim tudo que se nomeia "possibilidade", o mar como único consolo, quando quis gritar pro mundo que havia enfim achado em alguém a paz do meu lugar, todos olhares estavam voltados para minha velha cara de tolo, agora são, de braços dados com a ilusão, novamente seguindo a vara de pescar imaginária com o coraçãozinho em papel crepom na ponta da linha, só Deus sabe, forças que tentei reunir para dessa humilhante busca desistir, mas a verdade é que eu não tinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário