sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Eu simplesmente soube, cara....







Dia após dia, tempos e tempos sem cor e meses tornaram-se anos nessa letargia à espera do grande amor; o pneu da bicicleta, os ponteiros do relógio, o mundo, tudo, tudo gira, no meu caso o universo quase nunca conspira, ah, quantas pessoas me deparei com suas colunas eretas 
em posturas de autoconfiança e nesses desatinos das andanças, por tantas vezes esqueci que "o destino sempre me quis só", parecia utopia, sabe, querer, mas foi num entardecer, estranhos rostos
na estação de trem, desconhecidos vencidos contemplavam a bucólica paisagem amarela passando ligeiro nas janelas e era eu, então, só mais um passageiro pra lugar nenhum, ali já tão, tão distante da cidade, foi quando senti um conforto surpreendente no coração, algo bem fora de previsão, foi à beira da desistência que enfim fui achado pela...reciprocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário