domingo, 11 de outubro de 2015

Uivando pro sol


Então o céu, um azul à perder de vista
de intranquilidade, meu maior sonho neste
instante é um sentimento distante, serenidade;
um mar de murmurações que se choca no muro
das lamentações do meu peito, como dói olhar
ao redor e tudo parecer perfeito, todo o resto do
mundo parece calmo e eu à um palmo da insanidade,
a cidade parece estar derretendo sob os raios solares
e essas lembranças de gafes escolares de um amante
desajeitado e rejeitado que sempre fui só me fazem
maldizer mais, possibilidades, tudo pode, mas antes
de cada anoitecer a solidão me fode, faz questão de
me lembrar com ironia no canto dos lábios o que meu
coração já sabe, acho que sempre soube, à saber, que
alegria demais não me cabe! Contemplo o paraíso do
meu velho binóculo e choro com a distância, pôxa, que
saudade da infância, daqui eu vejo uma extensa praia,
pessoas bonitas falam sem hesitar, com segurança e olhos
de desprezo, um dia já fui filho e hoje sou tão só, a folha
seca que restou do outono, outro ano, um lobo maltrapilho
uivando para o sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário