sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sabe-se lá, vai que não, né


Manhã chuvosa, 
senti um cheiro bom
de flores e torta de maçã, 
despertei, desenhei  uma porta 
no ar afim de dar passagem para um 
dia lindamente ensolarado, atravessei  
o mau tempo sem ninguém ao lado, nem 
ao menos pra poder compartilhar da minha 
fértil imaginação, resolvi ignorar a palavra 
"coração" do meu vocabulário mental, 'sacumé',
otário e tal, disse a sorte sobre mim com um certo 
cinismo nos lábios há alguns atrás e nunca mais voltou. 
Ah, esses dias primaveris tão bonitos onde tanto quis te 
encontrar, mas estava escrito que não seria possível, após 
me declarar invisível e tanta ansiedade assumi minha dócil 
insanidade pra viver um grande amor, solidão, etc., sei lá, 
será que um dia nos salvaremos da escuridão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário