domingo, 27 de agosto de 2017

Acorda pra sonhar...







Vindo de lugares mui desertos de rejeição, planando, tranquilamente planando, envolto em ares de maresia, é de manhãzinha, sonho do menino  com coração bobo e asas de inseto, olha lá o arco íris entre as duas pontes, olha o orvalho na grama da Praça verde, onde tantas vezes "blue" quis por demais ver-te, agora estou ladeando o pneu de uma bicicleta ligeira que beira o calçadão, ninguém consegue me ver realmente pra entender minha solidão, linda, a paisagem do bairro e tanta gente fingida pra estragar o cenário, havia pousado sobre a estátua, me sentindo deveras otário por não ser amado, e num desequilíbrio, despertei, havia caído da cama, não tinha mais asas, e quis sentir pena de mim, quando lembrei que a minha casa ficava há poucos minutos dali, e subitamente meu pensar não mais me condena, daqui eu vejo o cais...Praia de Iracema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário